PUBLICIDADE

Como roubar creditos de celular TIM.

Eu e meu amigo estavamos vendo topicos de celulares e ahamo um de ganhar creditos
e pensamos um pouco e descobrimu um geito de roubar creditos de seu amigo. É pelas promocoes da TIM chamada Credito Expresso.

OBS:A vitima tem que ter um minimo de credito pra fazer o servico

1 passo:pega o celular de seu amigo

2 passo: ligue para o numero *144#

3 passo:Aparece isso:
CREDITO EXPRESSO
Digite o DDD e o numero de telefone para qual deseja tranfeir os creditos

4 passo:Outra tela
CREDTO EXPRESSO
Escolha o valor a ser enviado


r$10,00
r$20,00


Pronto, depois de 10 minutos chegara ao se cella

34 comentários:

Anônimo disse...

Vocês São d+, acho que em breve vocês faram parte da minha irmandade MERCURIUS.

Anônimo disse...

Isso ñ dá certo.
vc ñ passa de um grande mentiroso.

Chaveiro Thiago disse...

mentira!!!!!

Anônimo disse...

A TIM recebeu muitas reclamações e retirou tal serviço...
Eu usei muito isso..

BielL Lido disse...

é gente, a Tim nao tem mais esse programa, agora tem um localizador de creditos de cartoes que ainda nao foram usados depois eu posto aqui.

giber disse...

se pra roubar credito do meu amigo eu preciso roubar o celular dele qual é a logica?

Anônimo disse...

ooi
espero k de certo tah
se ñ tu vai tah fazendo
propaganda enganosaa

Anônimo disse...

seus caralho e mentira isso nao funciona!!

Anônimo disse...

Vou ver se nao der certo eu denunciu!
Kkk brincadeira!

BielL Lido disse...

ISSO NAO FUNCIONA MAIS !

Anônimo disse...

seus bando de filho das puta do caralho abreo cu da mae e disca *144# seus porra

Anônimo disse...

isso da certo mesmo ou n

Anônimo disse...

valeeu...

Anônimo disse...

Seu idiota não tem mais esse tópico deeer

Anônimo disse...

Seu idiota não tem mais esse tópico deeer

Anônimo disse...

Seu idiota não existe mais este tópico vc é um desatualizado

Anônimo disse...

e menti e facil agora eu quero vc fazer essa porra na minha frente seu filho da puta

Anônimo disse...

Ei deixa de ser fresco cm essa coisa s que nao funsiona

Anônimo disse...

Que porra do caralho nao pega essa merda e foda viu !!!

Anônimo disse...

E soh mentira.. besta quem acreditar kkkk

anonimo disse...

cria venrgonha vc fica postando mentira seu mentiroso

anonimo disse...

cria venrgonha vc fica postando mentira seu mentiroso

Anônimo disse...

eu sou apender roubar via sms mandado pra vitimas bancarios,,,ou mesmo usando bluetooth pra os proximos. Eu sou o Bee.

Anônimo disse...

mentiroso fi duma égua seu otario...

Anônimo disse...

roubar credito d amigo mais q baixaria

Anônimo disse...

no meu nao apareceu nda disso ai qe vs dao dica

Anônimo disse...

bah nada haver se fosse por ai at eu sei queria de outra forma tipo pelo Bluetooth sei outro jeito mais hacker

David disse...

Ta legal que vc tentou ajudar, esse povo froxo ae so esculhamba em privado! Bem, isso não existe mas, mas pra roubar da Claro é so manda um torpedo com a palavra CLARO para o numero 543 do cel do seu amigo (se h qi vc ainda n saiba ne)
valewww!

Anônimo disse...

Vou te jogar na cadeia seu fila da puta!!!!

Anônimo disse...

No mo vasilão em!

Anônimo disse...

Para roubar credito e faciu e so baixar o app" facog" escolha o valor e pronto.

Anônimo disse...

Por causa de pessoas que agem de má fé que a tim retirou o serviço e quando a gente precisa se ferra affsss

Anônimo disse...

Isso num da certo

Anônimo disse...

Bando de fela puta do caralho seus abestados idiotas mentirosos ,vao pra puta que pariu .. bando peste .. misera num da certo ñ caralho

PUBLICIDADE